Cruelty-Free, uma forma de mudar de vida (1)

Resultado de imagem para cruelty free 


Boa tarde a todas! 
Trago-vos um post sobre algo que estou fazendo este mês para mudar de vida... Quis ser mais natural e decidi mudar os produtos que uso na minha rotina diária...
Vem saber o porquê?
Para quem não sabe eu sou vegetariana e vegana desde que nasci, por problemas graves de saúde não como carne, peixe, nem qualquer produto de origem animal por ter proteínas. A minha alimentação é feita grande parte de batata, fruta e legumes. Também como comida especial sem proteínas e um medicamento em pó que podemos chamar-lhe suplemento.
Desde pequena nunca gostei de ir às compras de comida porque ficava enjoada quando iam buscar a carne no supermercado nem vejo os meus pais a preparar a carne para cozinhar. Para além disso, eu vivo na Covilhã, onde encontro animais no campo:

La imagen puede contener: hierba, cielo, árbol, exterior y naturaleza 
 Vivo no meio da natureza e aprendi a respeita-la desde pequena

La imagen puede contener: cielo, crepúsculo, exterior y naturaleza 
 Além de durante toda a minha vida ter tido animais em casa


 A Estrela e a Flor

Quando começou o ano 2017 quis mudar radicalmente a minha vida e desisti de usar marcas de maquilhagem, skincare e higiene que testassem em animais...

Este era o Jeremias faleceu no ano passado vítima de velhice... 
Tinha 10 anos...
Foi por ele que desisti de usar marcas que testassem em animais, se não os como também não quero que os tratem mal ou os matem para que eu possa usar um produto na pele ...


Cruelty Free são marcas que não testam em animais de forma nenhuma, nesse conjunto de marcas incluem-se as marcas Vegan (estas não têm qualquer ingrediente de origem animal), eu não imaginava a quantidade de marcas que testavam em animais! (São imensas!)
No próximo post abordarei quais são as marcas que testam em animais e quais não e como podemos saber essas informações. 
Deixo-vos com alguns links úteis sobre o tema: 

Youtubers: 



No próximo post conheceremos as marcas cruelty-free e as marcas que testam em animais!

Beijinhos!

4 comentários:

  1. Muito obrigada fofinha !!! ❤❤❤❤ Os teus bichinhos são tão amorosos !! Os meus sentimentos pelo teu coelhinho 😪, fico agradecida por teres decido pra de contribuir para a indústria que testa em animais , é tão bom sentirmos que podemos dar mais a este mundo...! Um grande beijinho! ❤❤❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras e por todo o apoio que me deste com os teus videos <3 <3 <3
      A gatinha infelizmente faleceu um mês depois do coelhinho e vi ambos mortos por isso quis mudar de vida... um beijinho enorme!

      Eliminar
  2. Que animaizinhos mais fofos! Adoro a iniciativa e apoio totalmente como já sabes! :) <3

    ResponderEliminar