Recebidos e prendas de aniversários cruelty free (7)

Bom dia, tenho para vos mostrar alguns recebidos e prendas de aniversário Cruelty free.
Esta primeira imagem usada de capa tem 3 produtinhos da primor que é o tão adorado gel de aloevera para a minha irmã deixar de usar o meu, um lápis verde brilhante da MUA que veio de oferta e é cruelty free ! O que estava mais curiosa era o desodorizante de pedra de alumen da ecobeauty que custou só 3.25. Molha-se a pedra antes de aplicar e depois lava-se com àgua também. Ela retira os odores da pele e dura todo o dia e sem perfume 100% natural!
Fui a Sevilha e comprei este caderno que para um escritor nunca lhe faltam caderninhos de nenhum tipo. Este é lindo! e uma reordação fantástica com tudo o que existe em Sevilha. Quero voltar!

Duas camisas da Berska que adorei! A das borbuletas tem um laço no findo na parte de trás e a dos catos é só super divertida porque além dos catos tem mensagens como autch!
E usei a dos catos com o casaco no meu aniversário no jantar de amigos!
Este casaco foi aquele que foi mais que namorado na nova coleção da Berska que quando chegou às lojas fui experimentá-lo e adorei desde da cor à forma como ele me assentava. Pensava que não tinham conseguido encontrá-lo para mim quando o pedi. ADOREI!! 😍😍
Estes são os meus pincéis que tive de reformular toda a minha coleção da China falsa da naked 3 para cruelty free. Temos o pincel de pó da barbara holfman tal como o de lingua de gato, o de eyeliner, o de lábios e o de sombras de olhos. Como viste na primor comprei dois pinceis duplos de ecotools que foi a melhor compra da minha vida.
Capas de telemóvel do iphone 6, visto que a minha única capa de telemóvel com dois anos de elefantes azuis turquesa morreu e precisava de uma nova. Comprei as duas de aí e a minha irmã ofereceu-me a do dream catcher que era o que mais queria!
Já não a tiro até morrer!
Descoberta no LIDL este quadro com molas para fotografias que veio substituir a minha tentativa creativa do mesmo que tinha feito para o meu quarto 😊😊😊

Este foi um pedido desde do último Natal à minha avó e pais, eu que adoro viagens queria muito um globo para imaginar todas as viagens que queria fazer na minha vida. Finalmente! e pus no meu tocador/cómoda e brilha no escuro... Assim poderei viajar sem sair de casa.
Por fim, os meus novos pincéis como prenda de aniversário os dois primeiros são da flormar uma marca que nunca tinha experimentado (o de base dual faver já foi usado e é a melhor coisa para aplicar a base) e o último é de iluminador da kiko que abriu recentemente na Covilhã e uma afia da kiko para finalmente usar o meu lápis jumbo de iluminador da essence.

Dia 29 de abril fiz 23 anos e foi um aniversário marcado por pessoas especiais para mim!

0 comentários:

Enviar um comentário