Wishlist

Resultado de imagem para wishlist 
Hoje trago-vos a minha wishlist que queria para os próximos meses...
1- Paleta zoeva sweet glamour (maquilalia 22 euros)

Imagem relacionada 
Tem tons pasteis e super delicados para a primavera-verão e tem muita pigmentação. Sempre estive tentada em comprar paletas da zoeva, mas pelo preço sempre me ressenti um bocado. Além do packgin ser lindo pintado de aguarela. 

2- Sweet Peach da Too Faced (50 euros na sephora)

Resultado de imagem para sweet peach too faced

Acho que este é o sonho de qualquer apaixonada por maquilhagem, a marca too faced é de excelente qualidade e o cheiro a pêssego é um plus desta paleta! Muito versátil, mas é pena o preço  dela e também só haver na Sephora que fica muito longe da minha cidade.

3- Meus cachos - Novex a gama completa

Resultado de imagem para meus cachos novex 
Visto que o meu shampo da Inecto não resulta comigo, quero reavivar os meus caracóis com esta gama que dizem que é milagrosa. 
Não sei onde se compra, mas estou a juntar dinheiro para comprar a gama completa!
4- The sims 4 Vampires
Resultado de imagem para the sims 4 vampire
É caro e eu já não compro the sims desde 2009 quando saiu o the sims medieval que me custou 60 euros e não vinha traduzido para português. Como o the sims anda a dificultar a pirataria do jogo eu queria pelo menos este original! 
5- O livro do HYGGE
Resultado de imagem para o segredo da felicidade livro
Sempre me sussiu curiosidade este livro porque é aquilo que todo o ser humano procura ser feliz!

6- Caça sonhos

Imagem relacionada 
Demorei algum tempo a ver o que queria pôr por cima da minha cama e decidi-me por um caça sonhos que desde pequena acreditava que afastavam os pesadelos...
É um dos símbolos que mais me identifica.

7- Papel de parede mapa-mundo

Resultado de imagem para papel de parede mapa mundi tumblr  Imagem relacionada
Para quem adora viajar como eu era aquele toque que falta no meu quarto era um mapa mundi na parede como papel de parede por detrás da minha cama.
Depois planeava as viagens por ali e podia ver o mundo todos os dias!

8- Cadeira fofinha de secretária

Resultado de imagem para cadeira de secretaria fofa branca Resultado de imagem para cadeira  branca ikea de secretaria 
Eu tenho um problema com a minha cadeira de secretária eu escorrego nela e já não condiz com a madeira branca. Preciso de uma confortável e branquinha :)

9- Espelho de corpo inteiro

Resultado de imagem para espelho ikea 
Gostava de instalar isto no meu armário para facilitar a escolha da roupa todos os dias. 

 10- Impressora HP multifunções

Imagem relacionada 
Eu precisava muito de uma impressora para imprimir trabalhos, fotos e assim sem ter de imprimir na faculdade... E as fotos poderiam assim sair do telemóvel! Esta impressora é a multifunções mais pequena do mundo que faz contacto com o teu telemóvel e email e tem várias cores à escolha!

11- Garrafa com mensagem
Resultado de imagem para garrafa com mensagem

Encontrei esta garrafa na target e apaixonei-me por ela, mas ainda não a trouxe para casa...

12- Robe

Resultado de imagem para ~roupão da women secret Resultado de imagem para ~roupão da women secret
Quando era mais nova não gostava de robes achava que era um desperdício de peça de roupa. Agora queria um assim de ceda ou de renda delicado e sensual...

Assim terminamos o post dos meus desejos!
Quais são os teus?

0 comentários:

Enviar um comentário