Agradeço por não ter dado certo antes com ninguém...

Imagem relacionada

Obrigada por não ter dado certo com ninguém antes, por ter caído tantas vezes antes de te conhecer...
Sinto que já não preciso de procurar mais a felicidade...
Porque a encontrei contigo ....
A procura foi longa, feita de muitas quedas e desilusões, confesso que deixei de acreditar no amor e que um dia eu poderia amar alguém e ser amada por ele de forma verdadeira e plena...
Pensei que jamais poderia confiar em alguém, como já confiei tantas vezes e saí magoada...
Vivia apavorada pelo medo e rejeitava qualquer gesto de carinho...
Mas um dia tudo mudou...
Chegaste tu, nesse dia ainda com a vida cinzenta vi pinceladas leves de cor...
Voltei a ver a vida pintar-se de cor e de muitas cores à minha volta...
Comecei a voltar a ter sonhos e ilusões que era algo que já não tinha há tanto tempo....
Aos poucos fui confiando em ti e a deixar-me envolver por esse amor que tinhas por mim, aos poucos vi o que era amar de verdade, sentires que alguém te quer realmente com tudo neste mundo e no outro...
Alguém que só te quer arrancar um sorriso no teu rosto com o mais simples dos gestos... Alguém que só queira que sejas feliz e viva contigo na sua mente, que converse contigo sobre tudo e sobre nada...
Alguém que encha a tua vida de alegria aos poucos e te faça esquecer as mágoas do passado...
Alguém que te abrace só porque precisas desse abraço bem forte, que te ouça nos momentos em que tu só te querias esconder e estar só... Alguém que goste de ti simplesmente por seres tu e ninguém mais!
Alguém que te mostre o mundo e não te esconda dele! Alguém que não tenha medo de dizer eu te amo em palavras ou gestos diários... Alguém a quem tu entregues o teu coração, a tua alma e o teu corpo...
Alguém que te faça realmente feliz 😊
Esse alguém és somente tu!
Obrigada por teres aparecido na minha vida e a teres enchido de cor e alegria!
És muito especial para mim, simplesmente adoro-te do teu jeito de sempre...
Não precisas de mudar nada, eu te quero assim! 💓💓
Obrigada por tudo o que vivemos, o ontem, o hoje e o amanhã que viveremos!

0 comentários:

Enviar um comentário