Compras de junho (13)

Boa tarde a todos, hoje vim trazer-vos as minhas comprinhas e recebidos deste mês que como sempre é muita coisa, mas desta vez são só lojas físicas... Espero que gostem! 😍
Os únicos itens de maquilhagem destas comprinhas e recebidos são estes:


 
 Na kiko nos saldos comprei três artigos de coleções limitadas: O eye marker verde àgua da coleção "Tropic Heat", bem como o iluminador da mesma coleção na cor natural gold.
Na onda de tentar experimentar um eyeliner comprei o Signature eye marker (stylo eye-liner) da coleção "The artist". 
No Lidl comprei a base da Cien que já tinha ouvido falar maravilhas na cor mais clara 010 Shell (mas que ao fim de contas a cobertura é quase inesxistente) e o tão famoso Liquid Camouflage da catrice na versão corretor líquido na cor 005 Light natural, comprado na Wells.

Alguns dos produtos que comprei na Primark do Norteshopping
 Como junho é o mês das férias e das viagens decidi investir 1,50 nestes frasquinhos de viagem para pôr os produtos de higiene e skincare e ocupar menos espaço na mala. 🌍

 Para o Verão precisava de um biquini novo, então aproveitei os descontos da Primark para ir buscar um biquini novo a um preço baixo, cerca de 9 euros o conjunto. A vantagem desta parte de cima é que condiz com outra parte de baixo que já tinha em casa do ano passado 😊😊.
A parte de cima é um 40 e a debaixo é um 36, sabendo que na Primark foi díficil encontrar tamanhos pequenos (36 e 38).
 Sabes aquela altura em que chega o verão e vês que não tens sapatos para ele? Foi isso mesmo que me aconteceu... Tenho alguma dificuldade em encontrar sapatos na seção de adulto, felizmente a Primark tem alguns modelos de adulto com o meu número 👠👡
 Encontrei estes dois pares que me servem na perfeição! 😍
 Ambos são o número 35 (pés de princesa 👩) os de cima foram 4 euros estavam em promoção antes eram 13 euros, os debaixo foram 8 euros.
 Nos saldos da Berska comprei dois pares de calças número 36 deste modelo.
São as calças que melhor me assentam que tenho no armário. E a cor destas ficam bem com o calçado que comprei e com o rosa que me tem apaixonado 💓💓 ultimamente.

Esta t-shirt é também da Berska, mas da nova coleção e faz-me lembrar as férias pelos seus desenhos divertidos! Foi 5.99 e o pack com três chockers foi 3.99 com aquela rose gold que eu procurava à séculos!

Na Avon a minha avó comprou-me este biquini no tamanho 36 que me ficou muito bem sem ter de fazer qualquer ajuste. Eu só compro na Avon relógios e roupa porque tem coisas giras.  

 
Espero que tenham gostado das minhas compras deste mês que foram pouquinhas, mas eram coisas que estava a precisar 😊😘😘

0 comentários:

Enviar um comentário