Favoritos de julho



Resultado de imagem para favoritos de julho

Estamos no fim do mês e chegou a altura dos favoritos desta vez do mês de julho, aquele mês de verão e das férias! Recheado de favoritos e de diversão!
Comecei o mês com uma viagem muito especial para o Porto com amigos, ficámos alojados no centro histórico perto de tudo! Foram 4 dias de descanso e magia que só o Porto pode dar!
Esta foi a vista da Ribeira da nossa primeira noite na cidade com muita música à mistura e paisagens fantásticas!

A novidade musical deste mês pertence ao Matias Damásio que deu um concerto na Covilhã no dia 15 na feira de São Tiago que assisti via Internet por ter estado fora nesse dia 😞
Loucos de Matias Damásio

 Outro concerto que houve e eu gostava de ter ido ainda que não seja o fado o meu tipo de música favorito
Desfado da Ana Moura
Os meus gostos musicais pelo o que têm visto são bastante ecléticos...

Fez este mês um ano no dia 10 de julho que Portugal foi campeão da Europa de futebol quando derrotou a França!

Lembro-me bem dessa noite, estava no Alentejo de férias e estávamos a tentar jantar e a ver o jogo em casa até que deixámos de ouvir o jardineiro que foi festejar! O nosso jantar foi deixado na mesa e ninguém conseguiu comer devido à emoção! A saída do Ronaldo foi como pronto já fomos arrumados! Mas não! Campeões!!! 🎉🏆 Já cantava a Nelly Furtado em 2004 "Como uma força que ninguém pode parar!"

O produto de skincare favorito este mês é o hidratante de aloevera do instituto español comprado na primor:

 Com os escaldões e a secura da pele mais acentuada nestes meses de praia este foi o meu aliado para hidratar e restaurar a minha pele, a minha mãe e irmã também experimentaram e adoraram  a frescura dele. É 100% aloevera e regenera a pele escaldada em três dias.

Esta pasta de dentes no início tive algum amor e ódio por ela. Levei-a na viagem para o Porto e não gostei do cheiro dela nem do sabor intenso a menta, também a achei demasiado agressiva para os meus dentes porque as gengivas voltaram a sangrar. Na altura levei também a escova de dentes da Hidrophil.
Quando cheguei a casa experimentei a mesma pasta, mas com a minha escova de dentes elétrica da Colgate e adorei, usei-a durante as férias no Algarve e os meus dentes ficaram mais brancos e sem ficarem agredidos! Afinal era da escova mesmo 😞 

Momento mágico do mês: Nadar!
Aquela ali ao fundo sou eu! Sim eu! Desde 2014 que não conseguia nadar no mar, nem em uma piscina. Tenho um problema nas pernas em que ficava completamente paralisada da cintura para baixo de dores e não me mexia dentro de água. Este ano consegui voltar a nadar no mar e uma cara enorme de felicidade! Finalmente consegui voltar ao normal! Só falta tentar tirar a carta outra vez...

Look do mês
Finalmente comprei uns óculos de sol que me ficam bem e não enormes! O meu vestido de praia morreu este verão por velhice de 4 anos... Comprei este na loja Destinity na Marina de Vilamoura e nunca mais o larguei até ao fim das férias... O padrão é muito colorido e fresquinho, meio africano talvez... E fico lindíssima com ele!

Comida do mês
Esta comida é Chop Suey de legumes e cogumelos com ananás e massa sem proteínas foi feito com o molho que comprei no continente. É uma delícia que fiz com a minha mãe e deu para algumas refeições!    
 
Este pó da nesquick de banana 🍌 é milagroso para o meu medicamento diário, consigo disfarçar o sabor dele e ficar com o sabor de banana no "leite" e depois de o beber não fico com aquele sabor horrível, mas sim a banana. Nunca mais o larguei depois de o trazer do Algarve.


Itens de maquilhagem

Bronzer Fever - W7
Este bronzer mandei vir da Primor por causa deste vídeo onde a menina dizia que ele era muito bom e era igualzinho a um da Mac. Comprei aproveitando uma promoção de maquilhagem 3X2 com algum receio de que ele fosse laranja demais para a minha pele clara. Usei-o logo no dia a seguir de ter chegado maquilhei-me às sete e meia da manhã e à noite quando me desmaquilhei parecia magia que ainda tinha o bronzer na pele! Fantástico sem dúvida, ele tem brilho, mas é subtil sem glitter.


Malvaluz da Quem disse Berenice

Este batom Malvaluz foi o mais usado neste mês, não sou muito de metálicos por isso só tenho este da Quem disse Berenice e adorei vê-lo em mim quando fiquei mais morena...

Youtuber Favorita - LaLaland Games 


Ela grava vários jogos, mas gosta mais do The sims! Ela faz vários desafios e este mês está a pôr dois vídeos por dia. Este é o último desafio que começou a fazer... Uma casa com 7 bebés em que o objetivo é fazê-los crescer de forma plena realizando tanto a escola como a aspiração deles até à vida adulta!

Lema do mês "Acredita nos teus sonhos e confia em ti e nos outros"

Este mês foi tão atribulado que me fui esquecendo do que eu queria realmente para mim, quais eram os meus sonhos e de lutar por eles... Tive de me relembrar disso e lutar pelos sonhos que queria concretizar! Este é o meu novo caça sonhos que comprei personalizado era algo que queria à muito tempo ter no meu quarto. Quando era pequena tive um pequenino no meu candeeiro da mesinha ao lado da cama. Sempre tive uma paixão por esses objetos, pois conta-se que afastam os pesadelos.... Voltar a nadar foi um sonho concretizado como já mencionei anteriormente, foi fazer as pazes com o querido mar ao qual eu ainda gatinhava em bebé para ele sem medos, ainda que levasse com as ondas na cara lá ia sempre...
Confiar nos outros que querem o teu bem é algo difícil para mim, um amigo meu conseguiu ganhar a minha confiança este mês e fazer-me perder alguns dos meus medos... A compreensão dele e o seu apoio foram muito importantes para essa perda e para este mês que foi extremamente difícil por causa de algumas perdas... Obrigada meu querido por tudo 💓💓

Estes foram os favoritos deste mês...

1 comentários:

  1. Ai adorei bastante conhecer os teus favoritos confesso que algumas coisas não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar