Desculpem....

Resultado de imagem para desculpa tumblr

Penso que vos devo um pedido de desculpas a vocês pela minha ausência...
Tem me sido muito complicado escrever no blog pela confusão em que a minha vida está neste momento...
Em julho a vida deu uma volta enorme de 180º graus e a minha vida tornou-se um pouco complicada...
Já em agosto tive muita dificuldade em escrever no blog, daí a escassez de posts durante esse mês... Com o início de setembro a confusão que já era grande, tornou-se ainda maior com o início do estágio e as confusões na faculdade...
Na faculdade houve problemas com o horário de mestrado deste ano, pois ainda tenho duas aulas deste ano na faculdade para além do estágio e do relatório do estágio pedagógico.
Penso que na próxima semana as coisas estejam mais calmas e organizadas e possa recomeçar com os posts regulares neste cantinho feito de sonhos...
Acho que vos devia uma pequena explicação para a ausência de posts por aqui... O estágio é uma experiência fantástica! Estou na escola onde fui aluna e as turmas, apesar de serem muitas são boas turmas e estou a adorar!!
Espero voltar em breve com a mesma criatividade a este meu doce cantinho...

0 comentários:

Enviar um comentário