Mudei... Para melhor...

Resultado de imagem para mudar
Eu mudei... Muita gente pode nem ter dado conta disso nos últimos meses, mas eu mudei, cresci muito em tão pouco tempo... Talvez a própria vida me tenha obrigado a isso da maneira mais brusca...
Já não sou a mesma há muito tempo, é preciso que todos o vejam... Esta foi a borboleta na qual me tornei em escassos meses...


A vida deu uma grande volta em tão pouco tempo que nada ficou como dantes, nem eu própria... Ganhei aquele sentido de aceitar-me a mim mesma e redescobrir quem sou, do que gosto, do que não gosto, do meu estilo e dos meus amigos de verdade. Enfim, uma panóplia de coisas que não sabia sobre mim mesma foram descobertas, tinha uma imagem errada de mim mesma e nem tudo o que eu tinha condizia comigo e com a minha personalidade.
À medida que o tempo passava sentia a necessidade de me afastar de algumas pessoas que só me faziam mal, ou não eram amigos de verdade e aprendi a perdoar algumas pessoas. Aprendi que nem todos são honestos e bons e ocultam as suas verdadeiras intenções para com os outros...
Aprendi a lidar com as críticas e a aceitá-las para modificar-me e tornar-me um ser melhor para comigo mesma e para com os outros...
Senti a necessidade de mudar o espaço à minha volta, de ter menos coisas e as coisas que tenho serem como pequenos tesouros aos quais dou valor!

Separei-me de várias pessoas, procurei la soledad que tanto precisava, desfiz-me de muita coisa que não precisava. Senti-me muito mais leve!
Senti que me desfiz daquilo que não me pertencia nem era eu com isso...
Tornei-me minimalista e dou valor ao que mais quero e tenho... Não se é preciso muito para se ser feliz!

0 comentários:

Enviar um comentário