Wishlist minimalista

Resultado de imagem para wishlist.png 
Boa tarde, como nos aproxima-mos do Natal venho mostrar-vos a minha wishlist de Natal minimalista...
1º Kindle Paperwhite

Resultado de imagem para kindle paperwhite 
Para uma leitora compulsiva como eu torna-se difícil ter mais espaço para livros... Tenho andado a pensar em adquirir o kindle da Amazon que tem luz regulável e é onde posso transportar imensos livros sem ter dores de costas quando os carrego na mochila.

2º Bolsa para o Kindle

zoom

Para proteger o meu precioso guarda-livros...

3º Velas cheirosas

Conjunto 36 Velas Vermelho/Morango 
Velas perfumadas da marca Kasa compram-se no Continente 36 a 3,50 euros. Têm vários aromas, mas os meus preferidos são os de frutos vermelhos e os de morango.

4º    Lanterna para velas 

 
Adornar o meu quarto com cheiros fantásticos vai ajudar-me a relaxar.

5º Óculos de ver

Cary 
Preciso de uns óculos novos e estes são simples e clássicos como gosto. Tenho os olhos e a cara pequenos daí preferir uns deste estilo.

São estes os meus humildes pedidos de Natal
Beijinhos💓💓

0 comentários:

Enviar um comentário