Tour pelo meu tocador

 Olá a todos! Chegou finalmente a encomenda que fiz da Primor e pode arrumar a minha maquilhagem nos cestinhos que tinha pedido lá. Neste momento reduzi tanto a minha maquilhagem que coube toda nesses dois cestos... :) Vamos ao tour pelo meu tocador


Antes disso queria mostrar-vos duas imagens do meu tocador antes desta revolução.
Esta foi a última arrumação que tinha feito há três meses...
 Aqui foi a primeira arrumação que fiz em fevereiro do ano passado quando quis usar só produtos cruelty free, mas tive de terminar primeiro os que tinha... Essa era uma gaveta e ainda tinha os batons na parte de cima da cómoda.
Podem ver alguns posts sobre as minhas arrumações das maquilhagens aqui:


Isto tudo para perceber como cheguei a este número pequeno de produtos.


 
 Temos na parede um balão com uma frase muito inspiradora de Fernando Pessoa, um espelho pequeno para me maquilhar (quando puder irei mudar para um com um aspeto mais vintage), temos o meu globo candeeiro. A escova e o espelho antigos eram da minha avó, ela tinha-os lá em casa e eu fiquei com eles. Penteava-me com isso em pequena porque tinha pouco cabelo e ele era muito fino. Ao lado do espelho temos os dois cestinhos da Primor. Aí ficou toda a minha maquilhagem e alguns produtos de skincare.





  Aqui tenho um creme de contorno de olhos de pêssego que comprei nesta encomenda da Primor é cruelty free e tem um design parecido com a cosmética coreana, mas é espanhol.
Todos os produtos que tenho são cruelty free.

 Aqui temos os meus produtos em pó. Temos o iluminador da makeuprevolution, dois bronzers da W7 um matte e outro shimmer, um blush da kiko, um iluminador da kiko cremoso e um pó solto amarelo da W7 que uso sempre que ponho corretor ou base.

 Aqui tenho um creme para peles oleosas da bioten que está mesmo a terminar, uma afia da kiko e um pente do conjuntinho da minha avó. Ah esqueci-me da pinça para arranjar as sobrancelhas.

 Este é um produto que pedi nesta encomenda da Primor da marca Agrado, é um ativador/humificador de caracóis com água do mar. Ainda estou a testar...



 Estas são as únicas paletas de olhos que eu tenho, sim ouviram bem as únicas! São ambas da I heart makeup da gama chocolat bar a imitar a toofaced . Posso dizer que a qualidade é incrível, cheiram mesmo bem a doces e duram o dia todo sem primer.

 Estes são os meus lápis de boca na maioria são da essence só um que é da kiko da gama fall2.0.

Estes são alguns produtos de pele que uso. Tenho uma base da kiko nova a smart hidration foundation é igual a antiga universal, mas com uma nova embalagem, tenho dois corretores da catrice e um bálsamo labial artesanal.

 Lápis de olhos que adoro e uma caneta eyeliner verde água. Tem da Essence, kiko e quem disse berenice.

 Sombra individual dourada da makeuprevolution é excelente e custou-me 0.90 cêntimos. Se molhares o pincel fica mais sintilante e dura imenso tempo nos olhos...


Por fim, mostro-vos os meus pincéis são cruelty free e vegan. São da ecotools na maioria e da bábara Hoftman que a minha mãe me deu (os segundos compram-se na Perfumes & companhia) . A esponjinha é da ecotools e é excelente supermacia!


 Bálsamos labiais um da IDC institute o mais pequeno e o outro é da green pharmacy de tratamento e cuidado de lábios gretados.

Batons de várias marcas. Tenho katvonD, kiko, nyx, essence e básic.
Espero que tenham gostado de conhecer o meu tocador :)

1 comentários: