Cruelty-Free, novos produtos e marcas do site PRIMOR (3)

 Olá a todos esta foi a encomenda que recebi da priomor  na semana passada. Tudo produtos naturais de marcas novas que não testam em animais!
Bora ver? ;)


 O creme depilatório é composto pelo creme com 100ml cada um e tem vitamina E e camomila. Custa 1 euro e o cheiro é divinal. Comigo não retirou muito os pelos e se usava mais quantidade dava, mas já não compensava o preço pela quantidade do produto.
 
Custou 0.99 euros e ainda não experimentei porque costumo usar este tipo de sombras para sair à noite ou para festas. Como eu precisava de uma encomendei pelo preço dela.

Batom Velvet da essence na cor Peony Star que adorei é baratinho custou 2.49 e é o meu tom de boca e foi um favorito para o dia a dia desde que o comprei. Quanto aos lápis longlasting da essence tanto o preto como o bege custaram 1,89 cada um e são resistêntes e duram o dia todo na pele.

Da esquerda para a direita temos o gel e o tónico purificantes da Ziaja da gama Manuka Tree que custaram (3.99 o gel e 3.49 o tónico) e são o melhor que eu experimentei a minha pele fica suave, limpa e sem ficar toda vermelha nem a arder, 200ml cada.
Ao lado temos o condicionador de leite de cabra (1.75) e a máscara da mesma gama (2.50) que ainda não experimentei porque estou a gastar ainda os meus produtos antigos de cabelo, 200ml cada.
Por fim, o creme de contorno de olhos da natura olive (Ziaja a 2.90) tem 15ml e ainda não experimentei porque estou ainda com o Q10 da Cien.

Esta marca e este champo é muito famoso no grupo dos cruelty free pela sua fragância a coco e a sua eficácia, custou-me 1.99 e traz  500ml cada um. Vende-se também na Wells, Pingo doce.
Ainda não experimentei, mas estou doida para o fazer!
Na minha mudança para Cruelty free tive de desfazer-me dos meus pincéis porque além de terem 3 anos e estarem meio mortos, são da China. Alguns já consegui substituir pela Bárbara Holfman que é vegan e comprei estes da ecotools a 7.99 e adorei! Esfumam muito bem e fazem o eyeliner e sombras como nenhum pincel que experimentei e são certeficados vegan. Irei apostar mais nesta marca.

Com a dica da minha amiga Sofia Martins de usar o gel de alo evera como primer comprei este gel a 1.99 na primor para esse fim. Resulta às mil maravilhas fecha mesmo os poros e acalma a pele depois da limpeza de pele ou máscaras. Ao lado a máscara de chá verde ao mesmo preço que resulta mesmo em 3 minutos retiro a máscara e tenho a pele macia e limpa. Serve como primer também depois de retirada da pele. (atualização: contactei a marca da beauty formulas e não é cruelty free porque vende na China).

Veio de oferta este verniz da Acessorize que não gostei muito da cor.

A minha experiência com a loja foi positiva na parte dos produtos, mas peca muito por não enviar emails constantes com o estado da encomenda e demoram muito a prepará-la. Só te enviam um email a confirmar e depois um com o código de rastreio da entrega. A entrega foi feita pela MRW que não gostei muito devido a não terem avisado com antecedência quando iriam fazer a entrega nem enviaram qualquer email. A parte positiva era não levarem dinheiro a mais pelo pagamento à cobrança.
Estas foram as minhas comprinhas e devem vir mais a caminho...
Beijinhos!

1 comentários:

  1. Ainda bem que gostaste do gel de aloe vera ! Fico feliz que tenha resultado contigo tão bem como resultou comigo ;) Beijinho <3
    https://asofiimartins.blogspot.pt

    ResponderEliminar