A minha rotina atual de pele e cabelo

 Imagem relacionada

 Hoje apresento-vos a minha rotina atual de cuidados só com produtos mais naturais e sem crueldade.
A minha pele é mista com zonas secas e oleosas no rosto e no corpo é extremamente seca, sensível e atópica, o meu cabelo é misto oleoso na raiz e seco nas pontas.
Vamos ver que produtos uso na minha rotina...



Aqui temos a minha pasta de dentes de tea tree que comprei no celeiro. Ela ajuda-me a prevenir as feridas na boca e as aftas que tenho com frequência.
Atrás dela está o meu pente que uso para pentear os cabelos e ele ajuda a alisar um pouco a minha repa.
 
 Este é o gel com que lavo o rosto no banho. É da green pharmacy, comprei na primor, de tea tree além de usar a minha esponja kajal.

 Esta é a minha rotina de cremes, o de rosto é da green pharmacy para peles oleosas e é muito bom, com um cheirinho maravilhoso! O mais pequeno é um bálsamo labial artesanal feito na minha cidade.


 Uso os óleos com o seguinte propósito como perfumes, preciso de duas gotas no pesço e dura o dia todo! O de tea tree uso quando tenho borbulhas para que sequem rápido. (os óleos são do lidl os dois primeiros, o de tea tree da Dr. Organic e o de laranja da Arganour (Primor)). O creme em forna de pêssego é de contorno de olhos da Fancy Handy e adoro é super fresco em forma de gel.


Na hora do banho... 
Uso o gel de banho de aloevera do Instituto español que ajuda a hidratar, reparar e acalmar a pele. 
Uso o champô de gengibre e outras plantas da green pharmacy para cabelos mistos. Foi o único que me deixa a raiz seca, mas não demasiado e as pontas hidratadas.
Por fim, comprei no celeiro vinagre natural de maçã e uso-o como condicionador. Não fico a cheirar a vinagre, deixo atuar uns minutos e depois tiro muito bem com água. 
O cabelo fica brilhante, hidratado nas pontas e fácil de pentear.

Fim da minha rotina 



0 comentários:

Enviar um comentário